Resenha da obra “Responsabilidade civil médica e inteligência artificial: culpa médica e deveres de conduta no século XXI”, de Rafaella Nogaroli (2023)

Autores

DOI:

https://doi.org/10.37963/iberc.v7i1.288

Palavras-chave:

responsabilidade civil, culpa médica, novas tecnologias

Resumo

A obra Responsabilidade civil médica e inteligência artificial: culpa médica e deveres de conduta no século XXI é o resultado das pesquisas desenvolvidas pela autora, sob orientação do professor Paulo Nalin, para a composição de sua dissertação de mestrado, aprovada com distinção e louvor pela banca examinadora na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Romualdo Baptista dos Santos, Universidade de São Paulo

Mestre e doutor em Direito Civil pela Universidade de São Paulo – USP. Especialista em Direito Contratual e Direito de Danos pela Universidade de Salamanca – USal. Professor convidado em cursos de pós-graduação. Membro do Instituto Brasileiro de Direito Civil – IBDCIVIL e do Instituto Brasileiro de Estudos da Responsabilidade Civil – IBERC. Autor e coordenador de obras e artigos jurídicos. Ex-Procurador do Estado de São Paulo. Advogado.

Downloads

Publicado

2024-03-17

Como Citar

SANTOS, R. B. dos. Resenha da obra “Responsabilidade civil médica e inteligência artificial: culpa médica e deveres de conduta no século XXI”, de Rafaella Nogaroli (2023). Revista IBERC, Belo Horizonte, v. 7, n. 1, p. 213–218, 2024. DOI: 10.37963/iberc.v7i1.288. Disponível em: https://revistaiberc.responsabilidadecivil.org/iberc/article/view/288. Acesso em: 24 abr. 2024.

Edição

Seção

Resenhas